Aúdio e vídeo

Aldo Rezende Ferreira, de 65 anos, ex-gerente do Banco do Nordeste em Itamaraju, Medeiros Neto, Teixeira de Freitas, Itabuna e por último em Barra do Estiva, morreu por volta das 18h30 desta quarta-feira (22) em uma colisão envolvendo um Ford EcoSport e um Renault Kwid, na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto. Aldo estava sozinho no EcoSport e as quatro pessoas que viajavam no outro carro, um casal e dois filhos menores, também faleceram.

Aúdio e vídeo

Não resistiu aos graves ferimentos que sofrera após um violento acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira (22) e veio a óbito nesta manhã no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, quinta vítima da tragédia.

Aúdio e vídeo

João Rodrigues, de 66 anos, caiu em uma cisterna de cerca de 13 metros de profundidade e de acordo com o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), responsável pelo salvamento, o idoso sofreu apenas escoriações. O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 19 de maio, na rua do Canto, bairro Estância Biquíni, região oeste da cidade.

Aúdio e vídeo

Na noite de domingo (12) o avião com a banda do cantor Amado Batista fez um pouso bastante arriscado na cidade de Jequié, localizada no Centro-Sul Baiano.

Aúdio e vídeo

O médico Malaquias de Oliveira, de 70 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, dia 22 de maio, após um grave acidente automobilístico na rodovia BR-101, próximo à entrada de Mundo Novo, no município de Eunápolis.

Aúdio e vídeo

Um vendedor ambulante foi agredido por policiais e guardas municipais de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, durante uma ação de fiscalização, na Ceasa, na quinta-feira (16). Nas imagens registradas por um celular mostram uma confusão quando um vendedor ambulante de frutas foi abordado por fiscais da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) que tentam levar as mercadorias do carrinho. (Informações: Bocão News)

Aúdio e vídeo

A Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas é uma entidade, sem fins lucrativos, em funcionamento desde 23 de outubro de 1987. Visa proporcionar Educação Especial com a visão inclusiva, possibilitando desenvolvimento físico, mental, psicológico e social das pessoas com deficiência, buscando o direito a acessibilidade, a integração e a participação na comunidade de Teixeira de Freitas.

Aúdio e vídeo

Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta última terça-feira, dia 21 de maio, após ser atropelado por um caminhão na rodovia que dá acesso a Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro.

Aúdio e vídeo

Pouco mais de 7 mil pessoas foram ao Barradão testemunhar mais um vexame rubro-negro neste sábado, 18. O Vitória havia conquistado um triunfo no primeiro jogo na Toca da nova gestão de Paulo Carneiro e havia até indícios de otimismo. Mas eles foram frustrados com o passar dos minutos e culminaram numa estrondosa vaia após o triunfo por 3 a 1 do São Bento, então vice-lanterna da Série B do Brasileiro.

Aúdio e vídeo

Nem mais, nem menos. São exatos 4 metros e 70 centímetros de comprimento. Este é o tamanho da mandioca colhida pela agricultora Zaedna Dias Carmo, na fazenda da família no povoado de Formosa, na zona rural de Itaberaba, a 264 km de Salvador.

Aúdio e vídeo

Uma quadrilha foi desarticulada na manhã desta terça-feira, dia 21 de maio, após uma ação da Polícia Militar da Bahia, com a Polícia Federal e forças de segurança dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná. O grupo é suspeito de atuar nos quatro estados com tráfico de drogas, de armas, homicídios, roubos, entre outras práticas ilícitas. A operação resultou na prisão suspeitos, além de apreensão de drogas e armas.

Aúdio e vídeo

A ex-paquita Ana Paula Pituxita aparece se automutilando em um vídeo divulgado pelo programa Fofocalizando nesta segunda (13). As imagens fazem parte da defesa de José Roberto Barbosa, ex-marido que foi acusado de agredi-la em abril deste ano.

Aúdio e vídeo

Policiais militares de Nanuque-MG., prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 8 de maio, o agente penitenciário João Vitor Moreira dos Santos, flagrado numa casa que servia como laboratório para refino de cocaína e embalagem de outras drogas, no bairro Sete de Setembro. No interior do imóvel, onde foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes, ainda foi preso Carlos Augusto Magalhães, comparsa de João Vitor.

Log in or Sign up