Aúdio e vídeo

Da redação TH

Um incêndio no pátio da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, no loteamento Nanuque, região leste da cidade, acabou atingindo veículos que estavam apreendidos no local. Um morador filmou o momento do início das chamas e o outro registrou quando militares do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), apagavam o fogo.

Aúdio e vídeo

Com a revolução proporcionada pelo surgimento das redes sociais, muitos apostaram no fim do marketing político, ou pelo menos naqueles que são especializados nesses “truques”, chamados de marqueteiros, que devidamente acertados, já provaram que dão resultado e em campanhas passadas foram fundamentais para vitórias e quando equivocados, derrotas terríveis para alguns candidatos.

Aúdio e vídeo

Da redação TH

O motorista de um caminhão que fazia o trajeto Teixeira de Freitas/Itamaraju na noite deste sábado, 8 de agosto, gravou um vídeo e repassou as imagens através de um aplicativo de mensagens, denunciando uma ação de criminosos que teriam jogado óleo diesel na pista, com intuito de provocar acidentes e o posterior saque das cargas.

Aúdio e vídeo

Conhecida pelas belas praias e pela tradição na produção de chocolates, Ilhéus agora pode ser reconhecida também como detentora da primeira ponte estaida da Bahia. Na manhã desta quarta-feira (1º), o governador Rui Costa foi ao município e fez uma última vistoria antes da abertura oficial da Ponte Ilhéus-Pontal, que recebeu cerca de R$100 milhões em investimentos e possui 533 metros de extensão.

Aúdio e vídeo

Da redação TH

O Brasil chegou a 123.780 mortes em função da pandemia do novo coronavírus. Nas últimas 24 horas, as autoridades de saúde registraram 1.184 novos óbitos pela covid-19. Os dados forma divulgados pelo Ministério da Saúde durante entrevista coletiva para apresentar os dados do boletim epidemiológico sobre a doença. Ontem, o painel do ministério marcava 122.596 óbitos. Há 2.658 falecimentos em investigação.

Aúdio e vídeo

Por Athylla Borborema

Com cerca de 50 mil habitantes, o município de Nova Viçosa, na costa das baleias, na região extremo sul da Bahia, completa nesta segunda-feira, dia 27 de julho de 2020, o seu 58º aniversário de emancipação político administrativa. Nova Viçosa completará em 23 de outubro de 2020, os 300 anos de sua fundação, no entanto, sua povoação só foi declarada por ocasião da sua denominação de Vila Viçosa, por força de Carta Régia de 03 de março de 1775, embora, se tornou cidade com status de município e ganhou independência política, somente há 58 anos.

Aúdio e vídeo

O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), teve mais uma alta na manhã desta segunda-feira (29). Trata-se de um paciente, de 72 anos que estava internado na enfermaria após receber alta do Hospital de Campanha no dia 25/06, e agora recebeu alta. Mais uma vez a equipe de saúde do hospital preparou uma celebração simbólica para comemorar a batalha enfrentada pelo paciente, que já tinha outras comorbidades antes de contrair a Covid-19.

Aúdio e vídeo

Por Athylla Borborema

A 6 quilômetros do centro do balneário de Cumuruxatiba, no litoral norte do município de Prado, na costa das baleias, na região extremo sul da Bahia, fica situada a Praia de Imbassuaba, um local deserto, cheio de sombra e de ondas fracas, propícia para banho em todas as marés.

Aúdio e vídeo

Da redação TH

Na tarde de quinta-feira, 16 de julho, uma mulher de 56 anos resgatou o próprio filho de uma ação criminosa conhecida como Tribunal do Crime, nas imediações do Conjunto Habitacional Parque da Renovação, em Eunápolis

Aúdio e vídeo

Emoção em comemorar a vida. Recuperado da Covid-19, Valdívio Rodrigues, de 93 anos, teve o vídeo de sua saída da unidade de saúde viralizado na última semana.

Aúdio e vídeo

Por Ronildo Brito

Se houve reinfecção é quase impossível saber, já que os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde (MS) preveem enterros com caixões lacrados para vítimas da covid-19, o novo coronavírus, impossibilitando assim a coleta de secreção para o teste, mas o caso chocou os parentes e moradores do bairro Primavera, na região leste de Itamaraju.

Aúdio e vídeo

Por Ronildo Brito

As vigilâncias sanitárias do estado e do município de Teixeira de Freitas fizeram uma ação conjunta de fiscalização nesta última segunda-feira (13), após denúncias de que uma igreja estaria distribuindo medicamentos controlados para a população. As equipes de fiscalização impediram a distribuição, em virtude do local não possuir farmacêutico, nem alvará sanitário, bem como levaram para análise amostras dos medicamentos manipulados. O Ministério Público também foi acionado para avaliar a iniciativa e adotar as medidas cabíveis.

Aúdio e vídeo

No total foram até agora três pacientes que precisaram ser internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acometidos pela COVID-19, o novo coronavírus.

Log in or Sign up