Trio de “cara limpa” assalta relojoaria no centro de Itamaraju; assista

Três criminosos, sendo um deles armado, perpetraram um roubo ousado contra uma relojoaria, que fica localizada à avenida Antônio Carlos Magalhães, já vizinha à praça Castelo Branco, região central de Itamaraju.

Pelas imagens do circuito interno de câmeras da loja é possível perceber a ação dos assaltantes, que invadiram o estabelecimento comercial com os rostos descobertos. Primeiro foi registrada a ação dos dois primeiros criminosos, que roubaram o dinheiro do caixa e em seguida exigiram que os funcionários fossem para os fundos da relojoaria.

Mais tarde um dos elementos fecha as portas do estabelecimento comercial, mesmo instante que chega o terceiro assaltante, que quebra expositores e rouba relógios, jóias e eletrônicos. Os três usavam bonés e um deles óculos de sol.

As imagens já estão com as policiais Militar e Civil, que trabalham conjuntamente com o objetivo de localizar o trio. O delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, está à frente das investigações. (Da redação TH)

Log in or Sign up