Teixeira970
Ia morrer: Mãe resgata filho de Tribunal do Crime em Eunápolis

Da redação TH

Na tarde de quinta-feira, 16 de julho, uma mulher de 56 anos resgatou o próprio filho de uma ação criminosa conhecida como Tribunal do Crime, nas imediações do Conjunto Habitacional Parque da Renovação, em Eunápolis

De acordo informações do site Via 41, a polícia recebeu uma denúncia dando conta que um jovem de 24 anos, morador do bairro Parque da Renovação, havia sido levado por bandidos para um matagal, onde seria morto. 

Os agentes da Polícia Civil partiram em diligência e ao chegarem no local foram recebidos a tiros. Houve uma troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir. 

Durante o confronto a mãe da vítima adentrou na mata e conseguiu resgatar seu filho que estava ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), pra receber atendimento médico.

Os criminosos desferiram diversas pauladas e pedradas na vítima, que teve de ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informação atualizada sobre o seu estado de saúde.

Durante a ação, ainda segundo o Via 41, os policiais civis conseguiram prender dois suspeitos, que logo depois acabaram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis.

Log in or Sign up