cara970x250
Vídeo: Sete feridos e dois veículos destruídos após colisão frontal da BA-290, entre Alcobaça e Teixeira de Freitas

Da redação TH / Foto: Siara Oliveira-Sulbahianews

Sete pessoas, sendo quatro maiores e três menores, ficaram feridas após a colisão frontal entre dois veículos na tarde deste domingo, 4 de outubro, por volta das 16h30, na rodovia BA-290, trecho entre Alcobaça e Teixeira de Freitas.

A batida envolveu dois veículos Fiat Siena, sendo um de cor preta, placa OUR-3145, licenciado em Caravelas e o outro de cor prata, placa JQJ-3194, com licença de Teixeira de Freitas. Os dois veículos ficaram destruídos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Alcobaça e Caravelas foram ao local e socorreram os feridos para os hospitais gerais dos municípios. Apesar da violência do impacto os feridos não correm o risco de morrer.

O 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), designou uma equipe ao local, mas como nenhuma vítima ficou presa às ferragens o próprio SAMU fez a retirada e socorro aos feridos.

A Polícia Civil de Alcobaça, liderada pelo degelado Maderson Dias, abriu inquérito policial para apurar o caso. Não é descartada a hipótese de ultrapassagem indevida.

Log in or Sign up