Da redação TH

O empresário e produtor rural Carlos Alberto dos Santos, o “Carlinhos”, de 54 anos, dono do Supermercado Santos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 8 de dezembro, em frente ao seu estabelecimento comercial, localizado no centro de Teixeira de Freitas.

 

As imagens de câmeras de vídeomonitoramento mostram o empresário no interior de sua caminhonete S-10, de cor branca, placa OLB-9448, iniciando a manobra para estacioná-la na garagem da empresa, quando os dois assassinam chegam numa moto, o corona desce e efetua os disparos à queima roupa na vítima. Em seguida o veículo ainda movimenta-se um pouco e os pistoleiros fogem sem deixar pistas.

Logo depois populares prestaram socorro à vítima na sua própria caminhonete e a levaram ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi constatado o óbito. Informações dão conta que o comerciante tinha acabado de chegar da sua fazenda.

Uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), que realizava rondas nas proximidades, chegou rápido ao local, mas não logrou êxito em localizar e prender os criminosos. No local do crime foram recolhidas cinco cápsulas de calibre 32.

No corpo da vítima foram constatadas cinco perfurações de arma de fogo, sendo duas na cabeça e três no peito. Autoria e motivação do crime são desconhecidas e a Polícia Civil trabalha com imagens de circuitos próximos de monitoramento, na tentativa de identificar o executor e o pilota da motocicleta.

Log in or Sign up