eunapolis970
Prefeito de Mucuri participa de audiência com ministro de Bolsonaro pra tratar de interesses de Mucuri; assista

Da redação TH

O prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (DEM), participou nesta terça-feira, 18 de maio, de uma audiência com o ministro da Cidadania João Roma, quando fez encaminhamentos para benefício do município. “Hoje fui recebido pelo Ministro da Cidadania, João Roma, encaminhando demandas e discutindo projetos para nossa cidade. Na oportunidade, falamos sobre ações que o Ministério pode levar ao nosso Município, em especial na reformulação da Bolsa Família, CRAS, CREAS, Esportes, dentre outras”, escreveu Figueiredo numa postagem em suas redes sociais.

Na oportunidade o prefeito Robertinho formalizou ao ministro João Roma três encaminhamentos formais, sendo um solicitando um caminhão para distribuição do PAA no município de Mucuri, equipamentos para o MOB SUAS, além de duas quadras poliesportivas. “A parceria do Governo Federal e Mucuri se mostra de extrema importância para que sigamos avançando em nosso projeto de um município melhor”, reforça.

No fim do encontro o ministro João Roma fez questão de gravar um vídeo ao lado do prefeito Robertinho, quando pontuou sobre as demandas apresentadas e presenteou o gestor de Mucuri com um broche/lapela que marca a campanha nacional de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes. “Amigos e amigas de Mucuri, estamos aqui recebendo o prefeito da cidade no Ministério da Cidadania. Fico feliz em receber o nosso prefeito que veio tratar de temas para que a gente possar investir cada vez mais para o desenvolvimento de Mucuri”, falou Roma.

Para gravar o depoimento o ministro João Roma mandou sua assessoria fixar a bandeira de Mucuri ao lado do pavilhão nacional e teceu elogios ao município. “Quero registrar o agradecimento ao ministro João Roma por nos receber aqui em Brasília e tratamos durante o despacho de assuntos de muito interesse do nosso Mucuri”, finalizou Robertinho.

O Ministério da Cidadania é um dos mais importantes do Governo Federal, pois financia os programas sociais em todos os municípios brasileiros. Sem contabilizar o gasto extraordinário do auxílio emergencial, o orçamento da pasta é de R$ 104,2 bilhões neste ano de 2021.

Log in or Sign up