eunapolis970
Mucuri segue vacinação para pessoas acima de 45 anos; assista

Na manhã desta quarta-feira, 30 de junho, a Prefeitura de Mucuri, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deu seguimento à campanha de vacinação para pessoas a partir de 45 anos de idade.

No total foram disponibilizadas 600 doses do imunizante da Pfizer, sendo 300 para Mucuri/sede e outras 300 para o distrito de Itabatã.

Nas duas localidades os moradores acordaram cedo e após a espera nas filas, receberam fichas numeradas que garantiram o acesso aos locais de vacinação. Em Mucuri a vacinação aconteceu na Igreja Batista Central e no distrito de Itabatã as pessoas foram imunizadas na sede da Primeira Igreja Batista..

Quem também acordou cedo para acompanhar a vacinação foi o prefeito do município Roberto Figueiredo Costa ‘Robertinho’, que fez questão de orientar quem estava na fila e ajudar no controle de acesso aos locais da imunização. “Vacinação é saúde, é vida e por isso temos que reforçar estas ações para aumentar as imunizações e melhorar o nosso controle em relação às pessoas vacinadas”, disse.

Log in or Sign up