Destaques

Da redação TH

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, mais conhecido como Toinzinho, foi vítima de uma emboscada no início da tarde desta terça-feira, 11 de maio, por volta das 13h, próximo a um posto de combustível no trevo de acesso ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

Destaques

Da redação TH

Um paciente de Mucuri, infectado pela Covid-19 e que teve de ser transferido para o Hospital AMEC de Camacan, no sul da Bahia, recebeu alta na noite desta segunda-feira, 10 de maio, para comemoração dos familiares, amigos e das autoridades municipais de Mucuri.

Destaques

Informações: A Tarde

De saída do DEM após desavenças internas com o presidente do partido, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, por conta da sua sucessão na Câmara, o ex-presidente da Casa, Rodrigo Maia, em processo de filiação ao PSD, afirmou acreditar que o antigo correligionário possa sair como vice-presidente na chapa de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) em 2022.

Destaques

A certificação aconteceu na quinta-feira, 6 de maio, na Escola Isabel Costa, em Caravelas, com as presenças dos alunos, de Ayna Souza (Secretária de Assistência Social e Cidadania), Silvio Ramalho (Prefeito de Caravelas), dentre outros.

Destaques

José Márcio Felício, mais conhecido como Geleião, morreu nesta segunda-feira (10) em uma unidade de atendimento a presidiários em decorrência de complicações provocadas pelo coronavírus. Ele tinha 60 anos e era um dos fundadores da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Destaques

Da redação TH

A Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informou no fim da tarde desta segunda-feira, 10 de maio, que houve registro de 17 novos casos positivos de Covid-19 no município. Até o momento são 14.080 casos confirmados. Destes, 78 são considerados ativos. Até o momento são 210 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,49%, em relação aos casos confirmados. Nossa taxa de recuperação é de 97,95%, são 13.792 recuperados.

Destaques

Uma familiar da prefeita do município de Cachoeira, Eliana Gonzaga, foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (4), em Conceição de Feira, localizado na região metropolitana de Feira de Santana. Elisângela, que estava acompanhada de Manoel Nascimento de Santana, de 59 anos, teve sua casa invadida pelos suspeitos, que executaram as vítimas com tiros.

Policiais militares do 2° Batalhão de Conceição da Feira foram acionados após a ocorrência, mas não conseguiram localizar até o momento os autores do crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), o crime teria sido motivado pelo envolvimento do filho de Manoel com o tráfico de drogas. Elisângela estava tendo um relacionamento com ele e por isso também foi morta.

Peritos da Polícia Civil realizaram o levantamento cadavérico no local do crime e encaminharam os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso não teria relacionamento com as ameaças de morte sofridas pela prefeita de Cachoeira, que passou a contar com o apoio da SSP para se proteger de eventuais atentados. O CORREIO tentou entrar em contato com Eliana Gonzaga, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Depois de se eleger em novembro do ano passado derrotando Fernando Pereira, o Tato (PSD), empresário forte da região que tentava se reeleger pela quarta vez, a atual prefeita vem sendo ameaçada de morte e já teve dois correligionários executados após a sua posse.

Destaques

Uma carreta foi saqueada após tombar, na manhã dese último domingo, 9 de maio, na BR-101, em Itapebi. O veículo, segundo o sirte Radar64 transportava produtos de limpeza.

Destaques

Da redação TH

As novas estruturas de concreto para conclusão das coberturas dos mercados municipais da cidade de Mucuri e do distrito de Itabatã, começaram a chegar desde o último sábado (08/05). As duas estruturas das feiras livres foram derrubadas pelo ex-prefeito José Carlos Simões (PSD) em novembro de 2018 e além de abandoná-las, deixou os feirantes comercializando seus produtos a céu aberto tendo que usar vias públicas sem nenhuma estrutura, como boxes e sanitários.

Destaques

Da redação TH

Dez homens, com idades entre 18 a 28 anos, foram presos na noite de sábado (17), por guarnições da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), por descumprimento ao decreto governamental de prevenção à pandemia do coronavírus.

Subcategorias

Log in or Sign up