Caravelas
Jovem é assassinado a tiros após discutir e deixar bar em Posto da Mata

Dionei Camilo Conceição, de 22 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo nas primeiras horas da madrugada deste último domingo, dia 9 de junho, no cruzamento das ruas Vila Pereira e Uberaba, no bairro Industrial, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima tinha participado de um evento festivo e discutido com outro homem desconhecido. Logo depois Dionei foi visto saindo de um bar, onde teria consumido bebida alcoólica e mais tarde fora atacado a tiros no caminho de sua residência.

Os policiais do 4º Pelotão de Posto da Mata, unidade vinculada à 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), foram ao local e assim que depararam-se com o rapaz sem sinais vitais, repassaram o ocorrido ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava o delegado Marco Antônio Neves, que inclusive é o titular de Nova Viçosa.

No corpo da vítima foram constatadas perfurações no tórax e face. Um inquérito policial foi aberto para apurar autoria e motivação do crime. (Por Ronildo Brito)

_____________________________________________________________________________________________________________________

Log in or Sign up