Policial faz disparo em escola ao prender jovem acusado de tráfico em Linhares-ES

Nesta última terça-feira (26), uma mulher de 23 anos, viveu momentos de terror dentro de sua própria residência, no bairro Monte Cristo, em Itabuna. Ela chegava em casa, e estacionava o carro na garagem, quando um homem aproveitou o momento para adentrar ao imóvel e com arma em punho, anunciou o assalto e ordenou que a vítima entrasse na residência, onde a mesma acabou imobilizada.

Em seguida o bandido abriu a porta da casa e deu acesso a outro criminoso, que passou a vigiar a mulher, amarrada com durex, enquanto o primeiro assaltante saqueava diversos itens do imóvel. Após a ação, os assaltantes fugiram no próprio carro da vítima, um Chevrolet Cobalt, de cor branca e placa NZN-8985, licenciado em Itagi-BA. Além do veículo, foram roubados cerca de R$ 1,8 mil em espécie, um aparelho de TV, um som de veículo e um celular.

Familiares da jovem oferecem uma recompensa de R$ 2 mil a quem informar, com precisão, a localização do veículo. Quem souber de qualquer informação que favoreça as investigações policiais, deve entrar em contato com a polícia, por meio dos números 190 ou 197.

Log in or Sign up