Acusado de tráfico morre em confronto com a Rondesp Sul em Porto Seguro

Caíque Queiroz da Silva, o “Cicatriz”, morreu em confronto com policias da Rondesp Sul, nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 7 de julho, em Porto Seguro.

Os militares que participaram da ação dizem que realizavam rondas no bairro Baianão, quando avistaram o suspeito numa motocicleta Honda Pop. Caíque teria tentado fugir, abandonou a motocicleta e começou a atirar contra os militares, enquanto tentava entrar em uma casa. 

No revide o acusado foi alvejado e apesar de ter sido socorrido ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, acabou não resistindo e veio a óbito.

Com Caíque Queiroz da Silva, o “Cicatriz”, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, três munições intactas e três deflagradas, uma pedra bruta de crack, 22 buchas de maconha, 10 pinos de cocaína, um celular Samsung e a moto Honda Pop, de cor preta, placa OZJ-2839.

No banco de dados da Polícia Civil consta que o homem morto possuía uma extensa ficha criminal e estava com mandado de prisão em aberto. A ocorrência do caso foi formalizada na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up