Prefeitura Mucuri 970x250
Dupla morre após trocar tiros com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas

Na noite desta quinta-feira, dia 11 de julho, após informações via Centro Integrado de Comunicação (CICOM), sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocou-se rapidamente ao local, onde deparou-se com uma dupla suspeita numa motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa policial PLA-6001.

Segundo os policiais que participaram da ação, assim que avistaram a aproximação da viatura os dois suspeitos aumentaram a velocidade da motocicleta e já próximo à rodovia BR-101, começaram a efetuar disparos de arma de fogo, momento que houve o revide.

Na troca de tiros, Cleuton Dutra de Oliveira, de 25 anos e outro acusado que não portava documentos pessoais, acabaram atingidos e apesar de terem sido socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), não resistiram. Com os dois os policiais apreenderam uma pistola modelo Beretta, calibre 32, com duas munições intactas e um revólver calibre 38, com cinco cartuchos, sendo três deflagrados e dois intactos.

A ocorrência de resistência à ação policial foi formalizada na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que ainda investiga se os dois suspeitos teriam participado de uma tentativa de invasão à sede da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, que fica na mesma região. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up