Prefeitura Mucuri 970x250
Agricultor de Caravelas morre ao bater moto em carro na BA-290

O acidente automobilístico envolvendo uma Chevrolet Celta e uma motocicleta Honda, aconteceu na manhã deste domingo, dia 14 de julho, na rodovia BA-290, a mesma que liga Teixeira de Freitas ao município de Medeiros Neto e acabou vitimando fatalmente o motociclista Carlos Ferreira, o “Dunga”, agricultor e morador de Barcelona, distrito de Caravelas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão entre o Celta e a moto foi frontal, sendo que logo em seguida os dois veículos saíram da pista. Carlos Ferreira, o “Dunga”, morreu no local.

O motorista do Celta, que ainda não foi identificado, teria aproveitado de uma pessoa que parou para prestar socorro e lhe entregou uma carteira com documentos pessoais dizendo que era dele e pediu que a mesma fosse entregue à polícia, pois ele precisava levar a sua esposa ferida ao hospital. Mais tarde a polícia verificou que os documentos eram da vítima fatal.

As investigações em torno das causas do acidente e identificação do motorista do Celta seguem a cargo da Polícia Civil de Caravelas. O agricultor Carlos Ferreira, o “Dunga”, deixa esposa e duas filhas. (Por Ronildo Brito / Fotos: Medeiros Dia a Dia)

Log in or Sign up