Vídeo: Bando armado explode caixa eletrônico do Bradesco em Jucuruçu

Na madrugada desta quarta-feira, dia 17 de julho, os moradores da pequena cidade de Jucuruçu acordaram com rajadas de tiros, possivelmente disparados por metralhadoras e explosões de dinamites e granadas. A ação criminosa teria contado com a participação de dez homens fortemente armados, que explodiram o caixa eletrônico do Banco Bradesco, instalado próximo à agência dos Correios da cidade.

Nas explosões o cofre do terminal de autoatendimento foi aberto e o imóvel onde fica o caixa eletrônico sofreu vários danos. Os bandidos atiraram nos pneus de uma viatura da Polícia Militar e de outros veículos próximos, mas apesar dos diversos disparos, ninguém ficou ferido.

Em um vídeo feito com o celular por um morador é possível observar a população assustada. Tijolos e madeira do imóvel que abrigava o caixa eletrônico foram parar no meio da rua. A polícia aguarda a perícia que será feita no local, bem como as imagens do circuito de câmeras.

O Banco Bradesco ainda não informou os possíveis valores levados pelo bando criminoso. (Por Ronildo Brito / Fotos: Jucuruçu Net)

Log in or Sign up