Prefeitura Mucuri 970x250
Mineiro com mandado de prisão em aberto é capturado em Teixeira de Freitas

Um homem de 27 anos, com mandado de prisão em aberto, foi capturado nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, no Conjunto Habitacional Santos Guimarães, na região norte de Teixeira de Freitas, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Os militares dizem que faziam rondas de rotina no conjunto habitacional, quando avistaram o suspeito e ao realizarem consulta no Sistema Integrado de Forças Policiais, descobriram que Paulo Henrique Perret Souza, era foragido da comarca de Belo Horizonte-MG.

Paulo Henrique acabou conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde foi dado o cumprimento ao mandado. Segundo o levantamento realizado o mandado é oriundo da Vara de Execuções Criminais do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte-MG., onde Paulo Henrique foi condenado a 6 anos e 9 meses por tráfico de drogas, no ano de 2016.

A polícia diz que a condenação progrediu para o regime semiaberto e Paulo Henrique teria se apresentado voluntariamente, no dia 29 de dezembro de 2016, por essa mesma condenação, porém, ele deve ter se evadido, pois, o mandado de prisão foi confirmado pelo delegado Manoel Andreetta, do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT). Ele deve ser encaminhado nos próximos dias para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (PTF), onde vai permanecer à disposição da Justiça mineira. (Da redação TH / Cloves Neto/LN)

Log in or Sign up