Prefeitura Mucuri 970x250
 Acusado de assassinar “Sandrão” é preso ao deixar Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, liderada pela delegada Valéria Fonseca Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin, prendeu nesta terça-feira, dia 10 de setembro, Rony Clécio Lima Gonçalves, de 20 anos, que estava com prisão preventiva decretada pela Justiça.

Ele é acusado de ser o autor do assassinato de Elissandro Oliveira Saudações, o “Sandrão”, crime ocorrido no último dia 12 de junho, no interior da residência da vítima, à rua Chile, bairro Liberdade I, região sul de Teixeira de Freitas.

Quase três meses depois, em 3 de setembro de 2019, Roni Clécio Lima Gonçalves, de 20 anos, acusado de cometer o crime. foi alvejado a tiros, no mesmo bairro Liberdade. Instantes depois populares providenciaram o socorro à vítima, que ao chegar no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), foi levado direto para o centro cirúrgico.

E nesta terça-feira (10) com o mandado de prisão em mãos e em posse da informação que o mesmo havia restabelecido seu quadro de saúde e estava de alta médica, uma equipe da Polícia Civil foi ao hospital e cumpriu a ordem judicial.

As últimas informações dão conta que Roni Clécio foi conduzido à carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias será transferido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai ficar à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up