Acusado de latrocínio é preso com mais de 8 quilos de drogas e um verdadeiro arsenal em Itamaraju

Na noite desta última terça-feira, dia 10 de setembro, por volta das 20h, a 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), recebeu informação acerca de um suspeito que estaria em posse de drogas e armas de fogo.

Imediatamente uma guarnição foi designada ao endereço suspeito e lá abordou Thiago de Souza dos Santos, que estava com nove tabletes de maconha pesando 7,7 quilos, 955 gramas de cocaína, uma espingarda calibre 12 e 34 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e municiado com seis cartuchos intactos, uma submetralhadora calibre 380 de fabricação caseira, três carregadores, um celular e R$ 36,00 em espécie.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, que logo depois foi encaminhado à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), onde acabou indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A polícia informa que Thiago ainda é investigado por um homicídio e um latrocínio (roubo seguido de morte), crime ocorridos na própria cidade de Itamaraju. (Da redação TH)

Log in or Sign up