Teixeira de Freitas: Cipe-Mata Atlântica apreende veículo furtado em Salvador

Policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, que faziam rondas neste último sábado, dia 28 de setembro, na cidade de Teixeira de Freitas, receberam informação acerca de um veículo GM Onix, que estava estacionado na avenida Getúlio Vargas, região central da cidade, que poderia ser produto de furto ou roubo.

Imediatamente a guarnição foi ao local e quando fez buscas com base na placa PLH-3258, constatou a identificação divergente. Imediatamente o carro foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado Chalton Fraga, de plantão na unidade, comprovou a irregularidade.

A placa original do veículo é PKP-8460 e foi comprovado que o mesmo havia sido furtado em Salvador. O advogado da pessoa que estava com o veículo compareceu à Delegacia e informou que o seu cliente comprou o Onix de boa fé e vai comprovar essa versão com os documentos que serão apresentados por ele.

O veículo está apreendido no pátio da 8ª Coorpin e a polícia busca fazer contato com a vítima do furto para seguir com as investigações e fazer a entrega do bem. (Da redação TH / Foto: Cloves Neto/LN)

Log in or Sign up