Prefeitura Mucuri 970x250
Universitários de Mucuri e motoristas ficam feridos após batida entre ônibus e caminhão na BR-101

A colisão entre o ônibus Scania, de cor azul, placa GKO 7320/Minas Gerais e um caminhão Volvo, de cor branca, placa HLQ-9A29/Nova Viçosa-Ba., aconteceu no início da noite desta quinta-feira, dia 7 de novembro, na rodovia BR-101, trecho do município de Ibirapuã.

O ônibus transportava estudantes universitários de Itabatã, distrito de Mucuri, para a Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas, enquanto o caminhão fazia o trajeto contrário. Ainda por causas que estão sendo investigadas os veículos bateram de frente, deixando cerca de 20 alunos feridos, porém sem gravidade.

O motorista do ônibus, Sidney Nery Ribeiro, sofreu escoriações, enquanto o condutor do caminhão, Igor Brito de Souza, teve algumas lesões graves e ficou preso às ferragens. Ele foi retirado da cabine do caminhão por socorristas do SAMU e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Não há informação atualizado sobre o seu estado de saúde.

A ocorrência foi acompanhada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as causas da colisão estão sendo investigadas pelo delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional nesta quinta-feira (7), na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito / Foto: Reprodução LN))

Log in or Sign up