Prefeitura Mucuri 970x250
Itamaraju: Preso homem que furtou objetos e medicamentes de ambulância do SAMU

A Polícia Civil de Itamaraju prendeu nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, no bairro Cristo Redentor, Jairo Pereira da Silva, o “Jairinho”, acusado de ter furtado objetos e medicamentos de dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Assim que tomou conhecimento através do Boletim de Ocorrência que equipamentos e medicamentos tinham sido furtados de dentro do veículo que presta atendimento à população, os agentes iniciaram as investigações e diligências no intuito de localizar, identificar e capturar o autor do crime, bem como, recuperar o que fora subtraído.

Em posse das informações apuradas inicialmente os investigadores foram à residência de "Jairinho", até então principal suspeito do crime. Ao ser questionado o suspeito confessou o furto e mostrou aos policiais que havia escondido os objetos em cima do telhado de sua casa na tentativa de se livrar do flagrante. 

Os objetos foram recuperados e o acusado recebeu voz de prisão. Conduzido à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), Jairo Pereira da Silva, o “Jairinho”, foi ouvido pelo delegado Gilvan Meireles, que o indiciou pelo crime de furto e determinou a ida do mesmo à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça. (Da redação TH)

Log in or Sign up