Prefeitura Mucuri 970x250
Homem agride companheira e acaba morrendo durante confronto com a polícia de Medeiros Neto

Rafael Neves Ribeiro, o "Rafael Chave de Cadeia", de 25 anos, oriundo de Vitória-ES., morreu no final da tarde deste sábado, dia 9 de novembro, após confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM).

Os militares foram à rua Tiago Rodrigues, no bairro Nossa Senhora Aparecida, após denúncia dando conta que uma mulher estava sendo espancada pelo marido. Assim que chegaram ao local os policiais dizem que foram recebidos a tiros pelo agressor, que estava armado com um revólver calibre 32.

No revide os policiais conseguiram alvejar Rafael, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), acabou não resistindo e veio a óbito. Com o resistente os militares apreenderam a arma, que estava municiada com dois cartuchos deflagrados, dois picotados e dois intactos.

A vítima da agressão foi socorrida à mesma unidade de saúde. Ela apresentava ferimentos na face e disse que além de apanhar, foi ameaçada de morte pelo agressor. (Da redação TH)

Log in or Sign up