Prefeitura Mucuri 970x250
Tentativa de assalto a empresário termina em tiroteio entre polícia e bandidos em São Mateus-ES

Quem passava pelo centro de São Mateus-ES., no meio da tarde desta segunda-feira (18), foi surpreendido quando dois bandidos tentaram assaltar um empresário da cidade. Ao ser surpreendida, a vítima jogou o carro em cima da moto que estavam os criminosos. Na queda um dos assaltantes sacou a arma de efetuou um disparo contra o o vidro do carro do empresário.

Uma viatura da Polícia Militar passava na hora e os polícias agiram rapidamente dando dois tiros de advertência contra os bandidos, iniciando assim uma busca pelos mesmos no centro da cidade. Um dos acusados foi capturado e ou outro fugiu a pé.

A moto que os criminosos usavam havia sido roubada em São Mateus e a dona chegou no local logo depois para fazer os trâmites legais de retirada do seu bem. O empresário e um carona não ficaram feridos.

Segundo o site FA Notícias o setor de comunicação do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que o assaltante preso foi baleado na ação, mas não deu detalhes sobre seu estado de saúde. (Da redação TH)

Log in or Sign up