Mucuri
Jovem morto e namorada baleada no Beco da Baiuca, em Posto da Mata

Da redação TH

Na noite desta segunda-feira, 3 de agosto, uma ação criminosa de homens armados assustou os moradores do bairro Castelo, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. O local dos homicídios, sendo um consumado e outro tentado foi um espaço de bares conhecido como Beco da Baiuca, na rua Massatushe Noguchi.

Segundo moradores próximos foram ouvidos estampidos de diversos tiros em seguência, reforçando a hipótese do uso de armas automáticas ou semiautomáticas.

Atingido por diversos disparos, Renan Ferreira de Souza morreu no local, enquanto a namorada dele, uma menor de 16 anos, também foi alvejada, mas conseguiu sobreviver. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Posto da Mata e não há informação sobre o seu estado de saúde.

Informações levantadas pelo Pelotão da Polícia Militar de Posto da Mata, que é vinculado à 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), o jovem era oriundo de Helvécia, distrito também pertencente ao município de Nova Viçosa.

Autoria e motivação do ataque são desconhecidas e as investigações estão a cargo da equipe do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil do município.

Log in or Sign up