Criminoso assassina desafeto durante torneio de sinuca no interior de Itamaraju

Da redação TH / Foto: Cocobongo

Samuel Silva de Jesus, o “Pré”, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 13 de setembro, em frente a um bar em Nova Alegria, distrito de Itamaraju. Informações dão conta que a vítima estava no interior do estabelecimento comercial onde ocorria um torneio de sinuca e ao sair foi surpreendido pelos disparos à queima roupa. Em seguida o assassino fugiu do local sem deixar pistas.

Pouco tempo depois a vítima foi socorrida por populares em um veículo particular e no meio do caminho o motorista encontrou com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ia ao distrito fazer o resgate. Mas ainda dentro do carro de passeio o médico da equipe constatou o óbito.

Segundo informações, a vítima foi alertada que um desafeto seu havia acabado de chegar no local e ele preferiu sair do bar, mas foi visto e assassinado logo depois. Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM) realizou rondas no distrito, mas não localizou o autor do crime.

Após guia expedida pelo delegado Júlio César Telles, responsável pelo plantão regional na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Itamaraju.

O assassino já foi identificado e a polícia acredita que a sua prisão é questão de dias.

Log in or Sign up