Democratas realiza convenções e deve apoiar candidatura da médica Danielle Paixão em Nova Viçosa

Por Athylla Borborema

O Partido Democratas realizou neste domingo (13/09), no Clube ZP em Nova Viçosa, as convenções para homologar os nomes dos seus candidatos a vereador para as eleições municipais de 2020. A convenção uniu os partidos Democratas e PTC que homologaram seus candidatos e candidatas ao cargo de vereador nas próximas eleições. Uma grande participação de público foi registrada, mas as pessoas estavam todas usando máscara e o álcool em gel também foi obrigatório o seu uso.

O presidente do Diretório Municipal do Democratas em Nova Viçosa, o prefeito Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho” disse que a convenção marca uma nova época, porque mantém as grandes lideranças da política local e também registra nomes novos para fazer a diferença no futuro político do município, inclusive com uma grande participação das mulheres e dos jovens no novo quadro eleitoral deste ano em Nova Viçosa.

Para o presidente da Câmara Municipal, o vereador democrata José Anastácio Carvalho Machado, o seu partido ao lado do PTC homologou nestas convenções os melhores nomes do município de Nova Viçosa para concorrer às eleições de 15 de novembro de 2020, onde houve a união das lideranças dos partidos com a inovação feminina e da juventude que chega para somar a trajetória dos partidos, especialmente a do Democratas, que sempre foi campeão de votos em Nova Viçosa e, o intuito que nas próximas eleições faça novamente a maior bancada do parlamento.

O prefeito Manoelzinho, presidente do Democratas, orientou em seu discurso que com a impossibilidade do registro de candidatura do empresário Cirne Andrade (Cidadania) por motivo de saúde, que o seu grupo político acompanhe a pré-candidata e médica Danielle Paixão (PTB), que deve ter seu nome homologado como a futura candidata a prefeita do grupo. Um pré-candidato a vice ainda não foi definido para que possa compor a futura chapa com a médica Daniele Paixão.

Log in or Sign up