cara970x250
Dois suspeitos armados morrem durante confronto com a Cipe-Mata Atlântica

Da redação TH

Na noite desta quarta-feira, 16 de setembro, uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica, que fazia rondas de rotina no município de Itapebi, deparou-se com um Fiat Palio em alta velocidade, trafegando por uma estrada vicinal próxima ao distrito de Barrolândia.

Desconfiados os policiais começaram a seguir o veículo, onde estavam dois suspeitos a bordo, que ao perceberam a aproximação da viatura aumentaram ainda mais a velocidade, tomaram rumo a um lixão, onde abandonaram o Palio e se embrenharam no mato.

Antes da tentativa da fuga dos suspeitos os policiais dizem que um deles efetuou disparos em direção da guarnição.

Os policiais continuaram atrás dos suspeitos, houve nova troca de tiros e os dois acabaram alvejados. Eles foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), mas não resistiram.

Com os dois resistentes os militares apreenderam o Fiat Palio, de cor cinza, placa OKJ-6694, uma pistola 9mm municiada com 10 cartuchos, um revólver calibre 38 da marca Taurus municiado com cinco cartuchos deflagrados e um intacto, além de R$ 7,00, um cartão bancário e porções de drogas.

A ocorrência do caso foi registrado pela guarnição no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Porto Seguro, para adoção das medidas de praxe. A Polícia Civil investiga o caso.

Log in or Sign up