nova300
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente no interior de Teixeira de Freitas

Da redação TH

O acidente automobilístico aconteceu nesta última quarta-feira, 16 de setembro, numa estrada vicinal próxima a Cachoeira do Mato, distrito de Teixeira de Freitas, quando o condutor de um Fiat Uno, cor vermelha, placa NYO-0198, perdeu o controle da direção e o veículo capotou no meio da via.

No carro viajavam o motorista e outras quatro pessoas, sendo que duas delas, uma menor de 13 anos e uma senhora, ficaram feridas e precisaram ser socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). As últimas informações dão conta que Tays Ferreira, a menor, com fratura no crânio, passou por procedimento cirúrgico e permanece internada. O seu estado de saúde não foi divulgado.

Já a outra vítima, que não teve o nome divulgado, precisou ser entubada e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HMTF. O seu estado de saúde é considerado grave.

O motorista do veículo deve ser convocado a depor para esclarecer sua versão acerca do que teria acontecido pra ele perder o controle da direção na estrada, em um treco plano e reto. O veículo fazia o trajeto Teixeira de Freitas/Cachoeira do Mato e o local do capotamento fica bem próximo do destino.

Log in or Sign up