nova300
PM recupera veículo tomado de assalto em estrada que dá acesso a assentamento em Prado

Da redação TH

Na tarde desta terça-feira, 22 de setembro, uma guarnição da 88ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM), recuperou um veículo Ford Fiesta, cor cinza, placa NTE-2857, licenciado em Teixeira de Freitas e que havia sido tomado de assalto.

O dono do carro disse à polícia que trafegava pela manhã na estrada que dá acesso ao assentamento Rosinha do Prado, quando dois indivíduos que estavam escondidos no meio do mato entraram em sua frente e com armas em punho anunciaram o assalto. Além do Fiesta os criminosos ainda roubaram seus documentos pessoas e uma quantia em dinheiro.

Mais tarde a vítima recebeu uma informação que o seu veículo havia sido abandonado no meio de uma plantação de eucalipto, o que foi passado à Polícia Militar.

Uma guarnição do serviço de motopatrulhamento deslocou-se ao local, onde localizou o Ford Fiesta, que estava sem as chaves. Os documentos do proprietário também não foram localizados.

O bem foi devolvido ao proprietário e a Delegacia Territorial do Prado (DT), abriu inquérito policial para tentar identificar e prender os autores do roubo.

Log in or Sign up