Presa mulher que guardava droga no próprio travesseiro em Prado

Da redação TH

Na noite de quinta-feira, 15 de outubro, por volta das 22h30, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atua no Pelotão do Prado, abordou um casal na rua Rio de Janeiro, bairro Caminho do Mar. O homem estava numa moto parada e a mulher ao lado dele.

Quando os militares fizeram a aproximação o motociclista ligou o veículo e fugiu no local. A mulher, identificada como Osleane de Oliveira Alomba, correu em direção à sua residência, localizada numa área de invasão, mas foi alcançada.

Durante revista os policiais encontraram em um dos bolsos da bermuda da acusada dois papelotes de cocaína e ao ser indagada sobre a origem do entorpecente, ela confessou que estava traficando e apontou o seu travesseiro como local que guardava mais cocaína.

A partir da informação os policiais foram ao dormitório da suspeita e quando abriram seu travesseiro, encontraram pouco mais de meio quilo de cocaína, que estava em forma de tablete.

A acusada e o material entorpecente foram apresentados à Delegacia Territorial do Prado (DT), onde Osleane de Oliveira Alomba acabou sendo indiciada por tráfico de drogas com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Após concluído o procedimento do flagrante por parte da Polícia Civil a mulher será mandada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça.

Log in or Sign up