Homem hospeda-se em pousada e depois assassina o dono na cidade de Guaratinga

Da redação TH

Allan Frank Figueiredo Guimarães, de 36 anos, dono de uma pousada na praça 31 de Agosto, região central de Guaratinga, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, 15 de outubro, por volta das 20h. O crime foi praticado por um hóspede do estabelecimento comercial.

Segundo informações, Allan Frank fazia um comprovante de hospedagem que o homem havia solicitado, quando foi baleado. Antes de atirar com um revólver calibre 38, o criminoso teria gritado que era polícia. O empresário foi morto na frente da esposa e dos filhos.

Informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil do município, dão conta que quatro horas antes cometer o homicídio, o homicida hospedou-se na pousada dizendo que passaria a noite lá, pois o caminhão que dirigia havia quebrado.

Logo após cometer o assassinato sem motivação aparente, o criminoso fugiu do local e tomou rumo ignorado. Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas pela polícia.

Não foi informado se o empresário chegou a preencher a ficha de hospedagem, o que pode facilitar na identificação do autor do homicídio.

Log in or Sign up