Óleo da pista: Gerente da Caixa de Itamaraju morre em acidente na BR-101

Da redação TH

Um grave acidente automobilístico envolvendo um veículo de passeio e uma carreta tanque na manhã deste sábado, 17 de outubro, vitimou fatalmente o bancário Joab Oliveira Santos, de 33 anos, gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade de Itamaraju.

Segundo informações de outros motoristas que trafegavam na rodovia BR-101, altura do Km 831, imediações do assentamento Jaci Rocha, em território do município do Prado, Jaob perdeu o controle do seu Toyota Corolla, de cor prata, numa curva e logo depois bateu na carreta e o veículo capotou.

Um integrante do assentamento, que não teve o nome revelado, comentou nas redes sociais que por pouco não foi atingido pelo carro do bancário.

Outros motoristas postaram áudios no WhatsApp, alertando que o trecho onde ocorreu o acidente estava escorregadio e havia manchas de óleo na pista. Joab ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas morreu logo em seguida.

O motorista da carreta não se feriu com gravidade e populares fizeram publicações nas redes sociais, relatando que pelo menos um dos pneus do carro de Joab estaria desgastado demais (careca). A Polícia Civil do Prado investiga o caso.

Log in or Sign up