Menor grávida é assassinada em Itabatã; companheiro dela é suspeito

Da redação TH

Um crime brutal chocou os moradores de Itabatã, distrito de Mucuri, na noite desta segunda-feira, 26 de outubro. Uma menor grávida foi assassinada a facadas na região do pescoço e uma criança de apenas um ano foi ferida nas pernas.

A vítima fatal foi Emanuele Moreira Conceição, de 16 anos. O crime aconteceu na casa onde a vítima residia com um homem, que não teve a identidade revelada, na rua Rio Corrente, bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Inicialmente informações davam conta que o crime estaria ligado a uma possível disputa de facções, mas como o companheiro da vítima não foi encontrado, ele entrou na lista de suspeitos. Moradores próximos disseram que o casal brigava muito.

O nome do acusado não foi divulgado, mas as últimas informações dão conta que a polícia já possui sua identificação e há uma mobilização das forças de segurança de Mucuri para ele seja localizado e ouvido nas próximas horas. A criança que acabou ferida foi socorrida ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã.

As investigações acerca do crime estão a cargo do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri.

Log in or Sign up