vicosa
Desencadeada operação policial conjunta para combater homicídios e o tráfico de drogas em Itamaraju

Da redação TH

Desde a manhã desta quinta-feira, 29 de outubro, foi desencadeada uma operação conjunta em Itamaraju, que envolve guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM, Rondesp Sul, da Cipe-Mata Atlântica, Companhia Ambiental de Porto Seguro (CIPPA) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo o setor de comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), a operação foi determinada pelo Comando de Policiamento da Região Sul e conta com o apoio do Comando de Policiamento Especializado. “O objetivo é a prevenção de crimes nos municípios do extremo sul e reprimir o tráfico de drogas, apontado como principal responsável pela maioria dos crimes violentos letais intencionais ocorridos neste semestre”, informa.

De acordo com a major Kelly Ravani, comandante da 43ª CIPM, as ações prosseguirão nos próximos dias, através da intensificação do policiamento, sobretudo nas áreas que têm apresentado uma maior incidência de criminalidade, a fim de proporcionar o aumento da sensação de segurança no município de Itamaraju.

Log in or Sign up