vicosa
Cordélia Torres nomeia esposo Dapé pra coordenar comissão de transição em Eunápolis

Por Ronildo Brito

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, foram confirmadas as equipes de transição da prefeita eleita Cordélia Torres (DEM), bem como do atual prefeito Robério Oliveira (PSD), que vão trabalhar visando o início da próxima gestão de 2021/2024.

Pelo atual gestor foram nomeados Renata Costa e Antônio Pitanga (subprocuradores do município), Pedro Vailant (secretário de Governo), Patrícia Roldi (superintendente de Contabilidade), Rosivan Moreira (Controladoria Geral e Eliardo Silva (representando a secretaria de Administração.

Já a prefeita eleita Cordélia Torres, indicou seu esposo e ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé como coordenador da sua equipe de transição, seu sobrinho Thiago Torres, os advogados Sandro Lopes e Wagner Freitas, Arnaldo Vianna (ex-secretário de administração de Eunápolis) e o tributarista Marcos Braga. 

As equipes têm a partir desse ato de nomeação, 40 dias para que possam fazer um trabalho conjunto, fazendo com que a prefeita eleita Cordélia Torres, possa receber todo o sistema gerencial do município e definir suas estratégias para os quatro anos de administração.

Log in or Sign up