cara 970
Dois homens são encontrados mortos em motel de Porto Seguro; um era envolvido em morte de PM

Por Ronildo Brito

Dois homens foram encontrados mortos em um motel de Porto Seguro, na madrugada deste último sábado, 21 de novembro. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de uma festa que acontecia no estabelecimento, no bairro Cambolo, realizada por supostos traficantes.

Ao chegarem ao local, guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram um cerco, quando disparos de arma de fogo foram ouvidos partindo de dentro do motel. Ao adentrarem no estabelecimento os policiais encontraram dois homens caídos e já sem sinais vitais.

De acordo com a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), a dupla teria cometido suicídio quando foi cercada pelos policiais militares.

Os dois mortos foram identificados como Wesley Luiz Nascimento Silva, o “Diamante” e Ivan Gomes Silva Filho, o “Caveirinha”, de idades desconhecidas.

Segundo a polícia os dois homens mortos eram apontados como líderes de uma organização criminosa com atuação na região de Porto Seguro e Wesley Luiz Nascimento Silva, o “Diamante”, era acusado de ter participação direta na morte do cabo Clodoaldo Mendes Santos Júnior, crime ocorrido no dia 13 de setembro deste ano de 2020. O assassinato aconteceu em Porto Seguro e a polícia confirma que “Diamante” havia sido reconhecido por testemunhas.

Log in or Sign up