Mucuri: Robertinho volta a assumir compromisso de pagar salário de dezembro e 13º deixados em atraso pelo ex-gestor

Da redação TH

Na última quinta-feira, 14 de janeiro, durante entrevista coletiva à imprensa no plenário da Câmara de Vereadores, o prefeito de Mucuri, Roberto Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (DEM), já tinha assumido a responsabilidade de fazer o pagamento dos salários de dezembro e 13º salário dos servidores públicos municipais, deixados em atraso pela administração que lhe antecedeu. “Até o dia 31 de janeiro vou pagar o primeiro mês de minha responsabilidade e assim que receber os documentos do prefeito anterior, que tem paradeiro incerto, faço a previsão de receita para começar pagar dezembro”, falou.

Já neste último sábado (16) durante uma live ao vivo em sua página no Facebook, o prefeito Robertinho fez questão de reassumir o compromisso com os funcionários públicos de Mucuri. “Os servidores não têm culpa dos desmandos do gestor anterior, afinal, todos trabalharam e precisam dos seus salários. Primeiro vou pagar janeiro dentro do próprio mês e assim que tivermos acesso aos documentos, iniciaremos o depósito em conta de dezembro”, assegurou.

Ainda de acordo com o prefeito Roberto Figueiredo (DEM), após seus assessores terem acesso às documentações, começarão ser pagos os salários de dezembro, para posteriormente ser viabilizado o depósito do 13º salário em atraso. “Fui eleito pra fazer gestão e esta será a minha meta até o último dia do meu governo”, finalizou.

Log in or Sign up