Da redação TH /Foto: Reprodução LN
O corpo de Alberto Santana Teles, de 40 anos, que estava desaparecido há 50 dias, foi encontrado já em estado de decomposição na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, às margens da rodovia BR-101, altura do KM 837,em Teixeira de Freitas.
A hipótese mais provável, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é que o motociclista tenha se deparado com um buraco da pista, perdido o controle da direção e descido uma ribanceira, onde o corpo acabou sendo localizado.
Uma tia de Alberto já tinha formalizado um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), informando o desaparecimento do sobrinho.
No dia em sumiu a vítima teria recebido o valor de uma herança e com parte do dinheiro comprou uma motocicleta nova. O veículo foi encontrado próximo ao corpo.
Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) o corpo acabou removido ao IML. Os laudos de medicina legal, que podem levar até 30 dias pra serem concluídos, vão precisar a causa da morte.