Prefeita de Nova Viçosa vai à Câmara na semana dos 100 dias de governo

Da redação TH

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa desta última terça feira, 6 de abril, contou com a participação da prefeita do município, Luciana Machado. Luciana conciliou sua participação na Câmara na semana em que ela completa 100 dias como prefeita do município de Nova Viçosa.

Ela aproveitou o espaço para reiterar a necessidade de parceria junto ao Legislativo Municipal, apresentou um balanço prévio da auditoria solicitada por ela na prefeitura e falou da aquisição em definitivo do Hospital Municipal no distrito de Posto da Mata.

Em quase 100 dias de governo (os 100 dias exatos serão completados no próximo sábado, 10) a prefeita Luciana Machado já falou à Câmara de vereadores em duas oportunidades. “Estamos vivendo um novo formato de administrar. Estou nesta casa há mais de 16 anos e é a primeira vez em que um líder do Executivo demonstra parceria, transparência e respeito a esta casa” disse o vereador Djalma, presidente da Câmara.

Em sua fala, a prefeita Luciana Machado foi bem objetiva sobre o estado atual em que se encontra o município de Nova Viçosa. “Reabrimos essa semana as portas da prefeitura para nosso povo. Desde que assumimos não tivemos um só dia de descanso, instauramos uma auditoria em todos os setores da administração e agora já podemos apontar um caminho”, falou

E seguiu: “Chegamos aos 100 primeiros dias do que será a transformação e reconstrução de uma administração que até dia primeiro de janeiro de 2021 estava ainda atrelada ao atraso e agora nossa Nova Viçosa já consegue caminhar para o futuro".

Luciana falou ainda sobre como tem conduzido sua gestão nestes primeiros 100 dias de governo. “Montamos uma equipe motivada, comprometida e preparada para enfrentar grandes desafios e responsabilidades, que é fazer esse município acontecer. Em menos de 100 dias salários atrasados e falta de pagamento já são discursos do passado, as ruas estão sendo limpas e aos poucos a cidade vai ganhando um pouco mais de alegria”.

E completou: “Adquirimos em definitivo o prédio do Hospital Municipal de Posto da Mata e já autorizamos novas licitações para o término das obras que estavam paradas ou abandonadas. Em 100 dias podemos garantir, que já fizemos mais do que nos últimos 4 anos”.

Log in or Sign up