Prefeita Luciana Machado se reúne em Brasília com o ministro da Cidadania em busca de recursos para Nova Viçosa

Por Athylla Borborema

A prefeita Luciana Sousa Machado Rodrigues (PP), dentre os seus compromissos de trabalho em Brasília nesta terça-feira (11/05), foi ao Ministério da Cidadania onde se reuniu com o ministro João Inácio Ribeiro Roma Neto. Acompanhada do seu esposo, o deputado estadual Carlos Robson “Robinho” e do deputado federal Ronaldo Carletto, ambos do PP, na pauta esteve a captação de recursos para os diversos setores do município de Nova Viçosa.

A prefeita Luciana Machado pleiteou recursos financeiros, para propostas ligadas ao esporte, lazer, urbanização e, principalmente para assistência a idosos e auxílio às famílias em estado de vulnerabilidade por meio do FNAS - Fundo Nacional de Assistência Social, do Ministério da Cidadania, dentre outras demandas, que visam a melhoria e o desenvolvimento do município de Nova Viçosa. “Ao lado do deputado Robinho e do deputado Ronaldo Carletto, apresentamos inúmeras propostas aos ministérios e ao parlamento. Eles foram fundamentais para nos abrir portas em Brasília”, disse a prefeita.

E acrescentou Luciana Machado: “Fui bem recebida pelo ministro João Roma e o encontro teve um resultado muito positivo. Apesar do pouco tempo para a viagem, as reuniões foram produtivas em todos os ministérios que estivemos e com os deputados que nos reunimos na busca por emendas para Nova Viçosa e os parlamentares se mostraram interessados nas nossas propostas apresentadas e também se comprometeram a ajudar o município a partir do próximo ano com as emendas apresentadas este ano através do nosso pleito”.

Log in or Sign up