eunapolis970
Itamaraju: Ex-vereador Evando Rodrigues e mais três morrem vítimas da Covid-19

Da redação TH

Nesta quinta-feira, 10 de junho, a população de Itamaraju, mais uma vez, acompanhou chocada a morte de três pessoas conhecidas e queridas na cidade, vítimas da Covid-19.

No início da tarde foi confirmada a morte do empresário Pascoal Félix, integrante de uma das famílias mais tradicionais do município de Itamaraju. Com quadro grave por causa da Covid-19, Pascoal havia sido transferido para uma unidade de saúde em Teixeira de Freitas, onde acabou não resistindo.

No fim da tarde os itamarajuenses voltaram a acompanhar assustados o óbito também por Covid-19, de Paulo Mototaxi, ex-servidor público municipal e que nos últimos anos atuava no transporte de passageiros.

Já no início da noite mais uma notícia triste para a população de Itamaraju, quando foi confirmada a morte do ex-secretário de Assistência Social, ex-diretor do Hospital Municipal e ex-vereador Evando Rodrigues.

Além destas três mortes, o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Itamaraju (SMS), divulgado no fim da tarde desta quinta-feira, 10 de junho, foi confirmado o óbito de uma mulher de 70 anos de idade. Até esta data o município de Itamaraju tem 7.171 casos confirmados de Covid-19, 150 casos ativos, 109 pessoas aguardando resultado, 17 internados no Hospital Municipal (HM), 14 pacientes internados em Unidades de Saúde de outros município e 132 óbitos.

Log in or Sign up