eunapolis970
Polícia Civil mobilizada para tentar desvendar assassinato de trabalhador rural em Teixeira de Freitas

Da redação TH

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, liderada pela delegada Valéria Fonseca Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin, trabalha para tentar esclarecer o assassinato do trabalhador rural Ricardo Silva Furlan, de 34 anos, crime ocorrido na tarde do último domingo, 20 de junho, por volta das 15h, na rua Henrique Brito, bairro Nova América, região leste da cidade.

Segundo informações levantadas pela polícia, Ricardo, que era vaqueiro,  estava saindo de casa para o trabalho quando foi alvejado a tiros por dois criminosos que já o esperavam numa esquina próxima à sua residência.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram constatadas quatro perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo três na cabeça e uma no abdômen.

Um inquérito policial foi instaurado e os agentes do Serviço de Investigação (SI) já começaram a ouvir testemunhas, que possam passar alguma informação capaz de contribuir para desvendar mais este crime de homicídio em Teixeira de Freitas.

Log in or Sign up