Advogado teixeirense morre em acidente de carro próximo ao trevo de acesso a Mucuri

Da redação TH

O advogado Joab Rocha de Oliveira morreu na noite desta terça-feira, 06 de julho, em um acidente automobilístico na rodovia BA-698, no município de Mucuri.

O advogado estava dirigindo um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, placa OXX-1641 e se envolveu numa colisão com um caminhão. A batida atingiu em cheio o lado do motorista do carro de passeio.

Após confirmada a morte do jovem advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Teixeira de Freitas, emitiu nota de pesar. “É com muita tristeza que a OAB – Subseção de Teixeira de Freitas comunica o falecimento de nosso colega Dr. Joab Rocha de Oliveira ocorrido agora à noite próximo ao trevo de Mucuri. Prestamos nossos sinceros sentimentos e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos”, escreveu.

Outro acidente

No final do mês de outubro de 2018, Joab sofreu um acidente na BR-101, próximo à Parada do Pedrão, em Teixeira de Freitas. Na ocasião, o advogado ficou gravemente ferido, precisou de doação de sangue, mas conseguiu sobreviver.

Log in or Sign up