eunapolis970
Hospital Regional é reestruturado para beneficiar população de Eunápolis

Informações: Ascom

Em apenas seis meses de mandato da prefeita Cordélia Torres, Eunápolis já coleciona diversas conquistas na área da saúde pública. E o maior equipamento do setor, o Hospital Regional, está sendo reestruturado para atender com excelência a demanda dos pacientes.

Está em fase de finalização uma rampa que liga o térreo ao segundo andar do prédio do hospital. “Essa rampa está sendo construída para facilitar o acesso dos pacientes ao centro cirúrgico e à Unidade de Terapia Intensiva. Antes ficávamos dependendo do elevador, mas agora o acesso e o trânsito de pessoas entre os dois pavimentos serão facilitados”, explicou o diretor do hospital, Lúcio França.

Outra obra que também está sendo realizada no interior do equipamento de saúde é a ampliação da sala do pós-operatório da obstetrícia. “Acredito que em cerca de 30 dias, a revitalização será concluída. A sala foi ampliada e terá oito leitos com berçários para que as mães fiquem perto dos seus filhos até receberem alta. A sala será completamente equipada para atender a demanda desta área”, contou França.

Para a prefeita Cordélia Torres, a reestruturação da parte física da unidade é benéfica para os profissionais da saúde e pacientes. “É indispensável que os profissionais tenham um lugar digno para trabalhar e que os pacientes tenham acesso a uma boa estrutura para realizar seus procedimentos com segurança. Estamos avançando a passos largos para oferecer o melhor para Eunápolis”, salientou.

Log in or Sign up