Caminhão da CAIXA receberá clientes para renegociar dívidas em Teixeira de Freitas

O Caminhão da Adimplência da Caixa Econômica Federal estará em Teixeira de Freitas entre os dias 27 a 31 de maio, oferecendo atendimento para renegociação de dívidas. O Serviço será disponibilizado a partir de segunda-feira (27) a sexta-feira (31/05), na Praça da Prefeitura Municipal, no centro da cidade. O caminhão da Caixa fará atendimento aos clientes de qualquer cidade da região e além de renegociar dívidas e propor condições diversas, haverá também outros serviços oferecidos como empréstimos, consignados e palestras sobre educação financeira.

Com a chegada do Caminhão da Adimplência da Caixa ou “Caminhão Quita Fácil da Caixa”, clientes da Caixa Econômica Federal que residem em Teixeira de Freitas e região - pessoa física e jurídica - que estão com crédito em atraso ou com outras espécies de pendências financeiras com o Banco podem regularizar suas dívidas com condições especiais de pagamento. O atendimento ocorrerá das 9h às 18h, no Caminhão da Adimplência da Caixa, que estará estacionado na Praça da Prefeitura.

Conforme o superintendente regional da Caixa no Sul da Bahia, Ricardo Lima, que inclusive no dia 28 de maio (terça-feira) estará presente, serão oferecidas alternativas de acordo com a situação do contrato do cliente e tipo de operação de crédito, como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívidas, pausa no pagamento de prestação e descontos para pagamento à vista. Para contratos habitacionais, há outras opções, como a possibilidade de incorporação do saldo devedor em atraso, pausa no pagamento das prestações e utilização do Fundo de garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para redução das prestações, que variam conforme as regras do fundo e situação dos contratos.

Segundo o gerente geral da Caixa, Agência 1131 de Teixeira de Freitas, Gilvan Campos Rocha, no caminhão de regularização de dívidas da Caixa Econômica Federal, que estará disponível em Teixeira de Freitas, a população poderá receber grandes descontos nas renegociações. Para as pessoas que têm contratos comerciais e habitacionais em atrasos podem procurar o atendimento. A iniciativa tem como objetivo facilitar aos clientes da Caixa a regularização de contratos comerciais e habitacionais em atraso e as renegociações poderão gerar descontos cada vez maiores quando os pagamentos forem à vista. (Por Athylla Borborema)

Log in or Sign up