Prefeitura Mucuri 970x250
Esportes

A bola rolou durante o II Festival Desportivo do Colégio Estadual Desembargador Pedro Ribeiro, localizado no bairro de São Caetano, em Salvador. Os estudantes da unidade promoveram, nesta sexta-feira (24), no Ginásio do Colégio Estadual Pinto de Carvalho, na mesma localidade, um dia festivo, recheado de atividades. A programação faz parte dos Jogos Estudantis da Rede Pública e tem o objetivo de incentivar a cultura da prática esportiva saudável dentro de uma proposta lúdica de aprendizado.  O JERP, que está completando 10 anos, também está agitando a cena esportiva no interior e nesta sexta-feira também foi realizado em Camacã (525 km de Salvador), com escolas ligadas ao Núcleo Territorial de Educação de Itabuna (NTE 5).

Esportes

Para o que o Bahia jogou na noite desta quarta-feira, 22, 1 a 0 é goleada! O gol de Élber no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi, deu ao Esquadrão uma ótima condição para a partida de volta, que será disputada na quarta que vem, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Esportes

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou através do seu Twitter duas contratações: o meia-atacante Felipe Gedoz, que pertence ao Athletico Paranaense e o meio-campista Wesley, do Palmeiras, ambos por empréstimo até o final desta Série B.

Esportes

Por conta da escalação do atleta Edmar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Bahia de Feira pode perder três dos quatro pontos conquistados na competição. Com uma vitória, uma derrota e um empate, o Tremendão ocupa a terceira colocação do Grupo A6.

Esportes

Aniversariante do dia, na noite desta segunda-feira, 13, o Vitória recebeu um ‘presente de grego’ do Guarani pelos 120 anos de história. O Rubro-Negro visitou o Brugre pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado por 3 a 2, de virada, no Brinco de Ouro.

Esportes

O Bahia conquistou o primeiro ponto fora de casa neste Brasileirão, mas ficou aquele gostinho amargo. Às 11 horas deste domingo, 19, o Esquadrão encarou o São Paulo no Morumbi lotado e ficou no 0 a 0. A decepção ocorreu porque o time paulista teve um atleta expulso aos 26 do segundo tempo, mas o Tricolor baiano não aproveitou a vantagem numérica. Com o resultado, o Bahia perdeu a chance de se aproximar dos líderes e ficou com sete pontos, no meio da tabela. O São Paulo foi a 11. 

Esportes

O Bahia segue sem vencer fora de casa no Brasileirão. Nesse domingo (12), o tricolor perdeu a segunda partida longe de Salvador no campeonato. Na Arena da Baixada, em Curitiba, foi dominado pelo Athletico-PR durante praticamente todo o jogo. A derrota por 1x0 ficou barata, já que a história da partida poderia ter narrativa de goleada.

Esportes

Pouco mais de 7 mil pessoas foram ao Barradão testemunhar mais um vexame rubro-negro neste sábado, 18. O Vitória havia conquistado um triunfo no primeiro jogo na Toca da nova gestão de Paulo Carneiro e havia até indícios de otimismo. Mas eles foram frustrados com o passar dos minutos e culminaram numa estrondosa vaia após o triunfo por 3 a 1 do São Bento, então vice-lanterna da Série B do Brasileiro.

A terceira derrota em quatro jogos na competição fez o Leão descer às 15ª colocação, à beira da zona de rebaixamento. O desastre deste sábado teve direito a briga entre jogadores, atletas perseguidos pela torcida e, no fim, tentativa fracassada de reunião no centro do campo para mostrar pretensa união do elenco.

Resta, agora, reunir os cacos para voltar a campo no próximo domingo, 26, para enfrentar um adversário bem mais complicado: o quinto colocado Atlético-GO, em Goiânia.

Esportes

O Brasil derrotou o forte time norte-americano e levou a medalha de ouro no 4x100 metros no Mundial de Revezamentos, realizado em Yokohama, no Japão. Os brasileiros Rodrigo Nascimento, Derick Silva, Jorge Vides e Paulo André Oliveira cravaram 38s05, dois centésimos à frente do quarteto dos Estados Unidos, que tem como atleta principal Justin Gatlin, atual campeão mundial dos 100m rasos. Os britânicos anotaram 38s15 e ficaram e completaram o pódio.

Esportes

Não é novidade que o Tricolor vem aumentando gradativamente a média de público em partidas na Arena Fonte Nova. Nesta sexta-feira (17), uma pesquisa realizada pelo Globo Esporte divulgou que o Bahia ocupa a 10° colocação entre os clubes com maior arrecadação de bilheteria do país.

Log in or Sign up