Prefeitura Mucuri 970x250
Esportes

O domingo foi de consolação para o torcedor do Bahia. Após a derrota doída para o Vitória no clássico pela Copa do Nordeste, o Tricolor venceu com o time de transição pelo Campeonato Baiano. O triunfo diante do Jacobina, por 3 a 1, colocou o Bahia na liderança do certame estadual, com 11 pontos. A partida deste domingo, 9, foi a única do fim de semana.

Esportes

O Bahia teve mais posse de bola, finalizou mais, criou o tempo inteiro, mas quem saiu vencedor da Arena Fonte Nova, neste sábado, 8, em jogo válido pela Copa do Nordeste, foi o Vitória. O Tricolor esbarrou no goleiro Ronaldo, que fez uma partida espetacular, e sofreu com um eficiente Rubro-Negro. Resultado: 2 a 0 para o Leão, que quebrou o jejum de 12 jogos sem vencer o clássico e 13 partidas sem ganhar pelo Nordestão.

Esportes

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, 35 anos, condenado pela morte da ex-namorada Eliza Samudio, tem negociado com o Fluminense de Feira para assumir a camisa 1 durante o Campeonato Baiano de 2020. De acordo com a direção do Touro do Sertão, as conversas já acontecem há algum tempo.

Esportes

O Vitória chegou perto de vencer a primeira partida na Copa do Nordeste. Contra o Sport, na Arena Pernambuco, o Rubro-Negro saiu na frente, mas cedeu o empate e ficou no 1 a 1.

Esportes

Afiado no mercado de transferências, o Vitória começou 2020 com mais uma contratação. Trata-se do atacante Júnior Viçosa, que segundo informações confirmadas pelos Galáticos Online, chega ao Leão para se juntar à equipe principal na temporada.

Esportes

O  duelo entre Bahia e Bahia de Feira foi decidido no último minuto na Arena Cajueiro. Com um gol aos 49 do segundo tempo, o Tricolor da Capital venceu o de Feira de Santana por 1 a 0.

Esportes

Novidade do calendário do futebol brasileiro para 2020, a Supercopa do Brasil já tem data, hora e local para acontecer. A partida entre Atlético Paranaense e Flamengo será disputada no dia 16 de fevereiro, domingo, às 11, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Esportes

O dia foi bastante movimentado nesta segunda-feira, 13, na Cidade Tricolor. Além da coletiva do gerente de futebol, Diego Cerri, que revelou as tratativas com três novos atletas, foram apresentados os dois novos reforços do clube para a temporada 2020.

Esportes

O Bahia coroou o péssimo segundo turno na Série A do Campeonato Brasileiro com uma derrota na despedida do clube na temporada. Desta vez, o algoz foi o Fortaleza, que bateu o Tricolor baiano por 2 a 1 diante de um Castelão lotado. Osvaldo e Tinga marcaram para a equipe cearense, enquanto que Artur descontou para o Esquadrão.

Esportes

Ao entrarem em campo pela estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira (3), Bahia e Vitória defendem o retrospecto de serem donos das melhores campanhas nordestinas na competição.

Log in or Sign up