Prefeitura Mucuri 970x250
Esportes

O dia foi bastante movimentado nesta segunda-feira, 13, na Cidade Tricolor. Além da coletiva do gerente de futebol, Diego Cerri, que revelou as tratativas com três novos atletas, foram apresentados os dois novos reforços do clube para a temporada 2020.

Esportes

Ao entrarem em campo pela estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira (3), Bahia e Vitória defendem o retrospecto de serem donos das melhores campanhas nordestinas na competição.

Esportes

A história se repetiu no Intermunicipal. Pelo segundo ano consecutivo, Itamaraju bateu Itapetinga nos pênaltis para faturar o título da maior competição de futebol amador do país.

Esportes

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, 35 anos, condenado pela morte da ex-namorada Eliza Samudio, tem negociado com o Fluminense de Feira para assumir a camisa 1 durante o Campeonato Baiano de 2020. De acordo com a direção do Touro do Sertão, as conversas já acontecem há algum tempo.

Esportes

Organizado e com mais vontade e ousadia, o Bahia voltou a ser aquele time aguerrido, que não desiste até escutar o apito final, como visto na maior parte do Campeonato Brasileiro. E isso foi suficiente para o Tricolor vencer o CSA por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e dar fim ao jejum de nove jogos sem ganhar na Série A.

Esportes

Afiado no mercado de transferências, o Vitória começou 2020 com mais uma contratação. Trata-se do atacante Júnior Viçosa, que segundo informações confirmadas pelos Galáticos Online, chega ao Leão para se juntar à equipe principal na temporada.

Esportes

O técnico Geninho permanece no Vitória em 2020. O anúncio foi feito pelo presidente do Leão, Paulo Carneiro, na manhã desta segunda-feira, dia 2, através da sua conta no Twitter.

Esportes

Novidade do calendário do futebol brasileiro para 2020, a Supercopa do Brasil já tem data, hora e local para acontecer. A partida entre Atlético Paranaense e Flamengo será disputada no dia 16 de fevereiro, domingo, às 11, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Esportes

O povo brasileiro ama os seus esportes e não consegue viver sem os praticar e sem assistir aos torneios mais emocionantes das suas modalidades prediletas.

Além de encontrarem as emoções dos esportes no campo, os brasileiros gostam de aproveitar toda a emoção que as suas equipas favoritas transmitem, nos principais torneios das várias modalidades, tendo os seus ídolos e fazendo até, por vezes, apostas sobre os potenciais resultados dos jogos.

Esportes

O Bahia coroou o péssimo segundo turno na Série A do Campeonato Brasileiro com uma derrota na despedida do clube na temporada. Desta vez, o algoz foi o Fortaleza, que bateu o Tricolor baiano por 2 a 1 diante de um Castelão lotado. Osvaldo e Tinga marcaram para a equipe cearense, enquanto que Artur descontou para o Esquadrão.

Log in or Sign up