Teixeira970
Itamaraju e Porto Seguro goleiam e estão nas oitavas de final do Intermunicipal

Com a rodada deste domingo, dia 13 de outubro, restaram apenas 16 seleções na disputa do Intermunicipal, duas delas da região extremo sul. Itamaraju e Porto Seguro golearam por 7 a 0 e estão nas oitavas de final.

As 32 seleções entraram em campo na tarde deste domingo (13) para a rodada de volta da 3ª fase, mas apenas metade seguiu viva no campeonato. Madre de Deus, Valença, Itapetinga, Quijingue, Santo Amaro, Conceição do Coité, Santaluz, Porto Seguro, Itamaraju, Itajuípe, Saubara, Conceição da Feira, Serra Preta, Uruçuca, Itambé e Valente.

Os destaques do dia foram Porto Seguro e Itamaraju. Ambas golearam Vitória da Conquista e Jaguaquara, respectivamente, por 7 a 0. Também com goleadas, Santaluz venceu Pau Brasil (4 a 0) e Uruçuca derrotou Ibirapitanga (3 a 0). 

Apenas dois confrontos foram decididos nos pênaltis. Após o empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, Madre de Deus derrotou Cachoeira por 4 a 2 nas penalidades. Já Itajuípe foi derrotada por 2 a 0 por Pojuca, mas venceu nos pênaltis por 5 a 3.

Os duelos das oitavas de final só serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol nesta segunda-feira (14), junto com a tabela de jogos. A entidade aguarda a conclusão da checagem do número de cartões de cada seleção para fechar a classificação. (Da redação TH)

Log in or Sign up