Prefeitura Mucuri 970x250
Apresentados, Jadson e Daniel querem volta por cima no Bahia

O dia foi bastante movimentado nesta segunda-feira, 13, na Cidade Tricolor. Além da coletiva do gerente de futebol, Diego Cerri, que revelou as tratativas com três novos atletas, foram apresentados os dois novos reforços do clube para a temporada 2020.

Treinando no Bahia desde a apresentação do grupo para a temporada 2020, no último dia 6, Daniel (ex-Fluminense) e Jadson (ex-Cruzeiro) foram oficialmente apresentados nesta segunda, na sala de imprensa Armando Oliveira.

Questionado sobre a motivação de escolher jogar no Bahia, Daniel revelou ter tido boas recomendações sobre a comissão técnica e direção do clube. "Gostei muito das conversas que a gente teve com o Diego, com o presidente, o que ouvi falar do professor Roger. Acreditei muito nisso. Minha família também, todo mundo gostou muito. A confiança de que vai dar tudo certo e que aqui seria o lugar certo para crescer na carreira".

No caso de Jadson, foi inevitável não tocar no assunto acerca do ano abaixo da crítica da Raposa. Apesar de reserva, o volante fez parte do grupo mineiro rebaixado pela primeira vez para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a meta é dar a volta por cima no Esquadrão.

Log in or Sign up