Mucuri
Vitória perde para Jacuipense e liga sinal de alerta no Baianão

A jovem equipe de aspirantes do Vitória perdeu por 1 a 0 para a Jacuipense, em partida disputada na tarde deste domingo, 15, em Riachão de Jacuípe, e ligou o sinal de alerta no Campeonato Baiano. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Thiaguinho. Com o triunfo, o time do interior, que chegou a perder um pênalti na partida, assumiu a segunda posição do Baianão com 12 pontos, três a menos que o líder Bahia.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Leão no Campeonato Baiano. O resultado faz com que o Vitória que brigava pela liderança da competição estacionasse na 4ª posição do torneio estadual com 11 pontos, mesmo número conquistado pelo Atlético de Alagoinhas, quinto colocada da competição. Restam duas rodadas até o fim da primeira fase e apenas os quatro primeiros colocados avançam à semifinal.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, 22, às 16h, no Barradão contra o Bahia de Feira pela 9ª rodada do Baianão. A partida pode não acontecer, caso o campeonato seja interrompido devido a pandemia de covid-19. A Federação Baiana de Futebol (FBF) tomará uma decisão sobre o assunto nesta segunda-feira, 16. (A Tarde)

Log in or Sign up