cara 970
Vitória da Conquista leva virada pela Série D; Atlético de Alagoinhas goleia

Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas foram a campo na tarde desta segunda-feira, 26, em confrontos válidos pela 9ª rodada do Brasileirão Série D. No entanto, os resultados da dupla baiana foram bastante distintos.

No estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, o Bode foi derrotado de virada pelo Itabaiana. Lucas e Kleber anotaram os gols do time de Conquista, ainda no primeiro tempo, mas, na etapa final, os sergipanos foram buscar e marcaram três vezes com Thiago Santos, Fagner e Geovanio Batata.

Já o Carcará recebeu o Villa Nova-MG em seus domínios, no estádio do Carneirão, e passeou diante dos mineiros com um placar final de 5 a 0. Robert (duas vezes), Jeam (duas vezes) e André construíram o resultado para o time baiano.

Após os resultados, o Vitória da Conquista segue na terceira colocação do Grupo D, com 14 pontos, mas viu o Itabaiana encostar com a mesma pontuação. O Atlético de Alagoinhas também segue na terceira colocação, no Grupo F, com 17 pontos, e segue mais tranquilo na luta por uma vaga na segunda fase da Série D.

As duas equipes equipes voltam a campo neste sábado, 31. Em duelo de baianos, o Carcará visita o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, enquanto o Bode recebe o Central-PE, no Lomanto Júnior.

Log in or Sign up