Bahia faz boa partida contra o Atlético-MG e segue vivo na luta contra o rebaixamento

Bem postado em campo, o Bahia foi para o Mineirão, onde enfrentou o Atlético-MG neste sábado, 13, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. Não faltou garra, entrega, dedicação, aplicação tática. Mas faltou pontaria ao ataque tricolor, que só conseguiu balançar as redes uma vez. Gol esse que garantiu o empate em 1 a 1 e colocou mais um ponto importante na conta do Esquadrão.

Os comandados do técnico Dado Cavalcanti acertaram a trave de Everson duas vezes e somaram 12 finalizações, mas apenas Rossi conseguiu balançar as redes do Galo. O gol do Atlético foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha.

O Tricolor agora soma 38 pontos, mas segue na 16ª colocação, e pode ser ultrapassado pelo Vasco, que joga hoje contra o Internacional.

No próximo sábado, o Bahia faz mais uma partida fora de casa. Dessa vez, o adversário será o Fortaleza, no Castelão, às 21h. No dia seguinte, o Atlético-MG visita o Sport na Ilha do Retiro, às 16h.

Log in or Sign up